O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, foi condenado pela Justiça a um ano de prisão por agredir a ex-mulher. Além disso, todas as medidas protetivas contra ele foram impostas por tempo indeterminado, assim como o pagamento de uma multa de R$ 10 mil.
Conforme o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), a sentença deverá ser cumprida em regime aberto, e cabe recurso. Segundo a juíza responsável pelo caso, Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal de Violência contra a Mulher, ficou decidido também o pagamento de uma indenização no valor de R$ 10 mil por danos morais sofridos pela apresentadora, em decorrência da violência praticada no âmbito doméstico e familiar. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora.
A Justiça manteve todas as medidas protetivas contra Alexandre por tempo indeterminado, reconhecendo que o ex-marido de Ana Hickmann ainda representa risco à apresentadora.
Ana Hickmann se diz aliviada
Procurada, a defesa da apresentadora, representada pelo advogado Roberto Leonessa, confirmou a informação. Ana Hickmann afirmou estar “aliviada” e “satisfeita com a medida protetiva”.
