Inicio do atendimento presencial para Auxílio Renda Minima em Indaiatuba

 Inicio do atendimento presencial para Auxílio Renda Minima em Indaiatuba

Teve inicio ontem, 12 de abril, o atendimento presencial para os beneficiários do auxílio municipal Renda Mínima Indaiatuba.

Nesta fase, que segue até dia 30, será realizada a conferência da documentação através de um documento oficial (RG ou CNH ou Carteira de Trabalho), com foto e que esteja dentro do período de validade.

O prefeito de Indaiatuba, Nilson Alcides Gaspar, salienta que o auxílio municipal visa amenizar um pouco o impacto negativo que essa pandemia causou na economia do país.

“O investimento municipal será de R$ 2,6 milhões, e cerca de 20 mil pessoas serão beneficiadas por três meses: maio, junho e julho com o valor de R$ 130,00, mais R$ 20,00 por filho, limitado a três crianças de até 14 anos. Para receber o Renda Mínima, a pessoa precisa residir em Indaiatuba, possuir renda per capita familiar de até meio salário mínimo (R$ 550,00) e estar inscrita no Cadastro Único entre 16 de janeiro de 2019 a 16 de janeiro de 2021”, explicou Gaspar.

Fonte: Prefeitura de Indaiatuba

Administrador FM90

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