Beyoncé se torna elegível para o Oscar com a nova música de King Richard

LOS ANGELES, CALIFORNIA – MARCH 14: Beyoncé accepts the Best R&B Performance award for ‘Black Parade’ onstage during the 63rd Annual GRAMMY Awards at Los Angeles Convention Center on March 14, 2021 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy)
Beyoncé tem uma nova música no próximo filme, King Richard.
A cantora escreveu a música original para o filme biográfico, que segue o caminho do estrelato para as grandes do tênis Venus e Serena Williams. O filme teve sua primeira exibição pública no Festival de Cinema de Telluride, na semana retrasada, dando ao público uma escuta exclusiva da nova faixa, Be Alive, no final do filme.
A canção tornaria a hitmaker de Love on Top elegível para a categoria de Melhor Canção Original no Oscar do próximo ano. A imagem, estrelada por Will Smith, mostra como Venus e o pai de Serena treinaram as irmãs para o topo de seu jogo.
A perspectiva, é claro, tem gerado um burburinho de prêmios e pode dar à lendária vocalista sua primeira indicação ao Oscar.
Be Alive é cantada pelo ícone pop e co-escrita por DIXSON, que também produziu a música. O lançamento será seu primeiro em 2021, mais de um ano depois de estrear seu álbum visual da Disney + Black Is King.
Beyoncé revelou à revista Harper’s Bazaar no mês passado que ela “está no estúdio há um ano e meio” e novas músicas estão a caminho. Boas notícias para os fãs!
Por enquanto, a produção King Richard será lançada na HBO Max nos Estados Unidos e nos cinemas em 19 de novembro. Resta a nós aguardar atualizações sobre esse lançamento no Brasil! Ansiosos?
Mais notícias
Justin Bieber anuncia novo documentário da Amazon Prime!
Um novo documentário de Justin Bieber seguirá a preparação para o primeiro show da estrela em três anos.
‘Justin Bieber: Our World’ chegará ao Amazon Prime em 8 de outubro e convida os fãs a experimentar o passeio “intenso e emocionante” enquanto a mega star pop se prepara para seu show transmitido ao vivo na véspera de Ano Novo de 2020 no telhado do hotel Beverly Hilton em Los Angeles.