Duas pessoas se ferem após caminhão tombar na Rodovia Dom Gabriel Paulino Itu/Jundiaí

Na manhã desta terça-feira (12), o motorista de um caminhão baú perdeu os freios e tombou em uma rotatória que fica entre as Rodovias Hilário Ferrari e Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, alça de acesso para Itu. Segundo informações da Polícia Rodoviária, o motorista pretendia ir para Salto. Duas pessoas que estavam na cabine ficaram presas nas ferragens. Foi necessário empenho das equipes da concessionária responsável e Corpo de Bombeiros. Devido a gravidade do incidente, o helicóptero Águia da Polícia Militar foi disponibilizado, mas não houve necessidade. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico em ambulâncias.
Mais notícias da região na FM90
Acompanhe no Portal Rádio FM90 as principais notícias de Itu, Salto, com atualização local, prestação de serviço, eventos, polícia, saúde, economia e comunidade.







